.

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Relacionamentos - Louco, literalmente louco, por sexo!


Existe, e não pense que você gostaria de namorar, pegar ou ser casado (a) com alguém assim. Pode parecer um máximo alguém que quer sexo toda hora, mas não é, existem pessoas compulsivas que querem sexo a todo o momento e isso é uma doença, uma compulsão como outra qualquer que deve ser acompanhada por um especialista.

Mas não vamos confundir as coisas, existem pessoas que gostam de sexo e não são compulsivas. Como saber? O sinal é bem simples: elas começam a deixar tudo de lado para fazer sexo, e esse tudo inclui trabalho, vida social, família. Nada mais importa. Algumas chegam a transar mais de cinco vezes por dia com pessoas diferentes. Existem remédios para controlar a situação, mas os especialistas só os indica em ultimo caso.

Muitas pessoas deixam a situação chegar ao extremo, não percebem ou não querem perceber que estão doentes, e começam a se preocupar quando percebem que já perderam o emprego, não tem mais contato com ninguém e a única coisa que tem feito é sexo.

O sexo perde a função de proporcionar prazer para as duas pessoas, no caso de quem são compulsivos o prazer está em simplesmente fazer sexo não importa o lugar, a pessoa, não importa se vai ser bom, a pessoa precisa daquilo independente de qualquer coisa.

E isso é claro atrapalha tudo na vida da pessoa, inclusive o relacionamento a ideia de namorar uma compulsiva sexual pode ser um máximo para alguns, mas logo mudam de ideia, pois sexo é bom justamente quando não é feito somente por fazer, e quem não é compulsivo não consegue acompanhar o ritmo, pois todos nós precisamos das outras coisas boa que a vida oferece, e ai acaba rolando traição.

O compulsivo precisa de sexo e vai procurar quem esta disponível para ele e por isso muitas vezes acaba transando com pessoas diferentes.

O melhor é procurar um psicólogo e começar o tratamento da maneira correta, nada que é de mais faz bem. Todos nós precisamos ter o controle dos nossos desejos e não viver 100% em função deles.

Beijos pessoal, bom final de semana! 

Com o Facebook ou anônimo: Comente!

Mais links

ShareThis