.

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Coluna do Dudu - Go On a nova serie de Matthew Perry


Na minha ultima coluna falei sobre seriados que transcendem o tempo e ficam na grade de suas emissoras praticamente eternamente.
Uma coisa que também fica marcada são os atores que trabalham em tais produções, quem vai olhar para o Roberto Bolaños e não dizer que ele é o Chaves? 
Em produções cinematográficas alguns casos também ocorrem como Seann William Scott o eterno Steve Stifler, não sei até onde isso pode ser positivo ou negativo.
Alguns artistas ao ficarem eternizados em um personagem sofrem com limitações e trabalhos, digo isso por um simples motivo, sempre vão associar o Seann William Scott ao Stifler, Roberto Bolaños ao Chaves e assim por diante. 
Não importa o quão brilhante seja o ator ou atriz, raramente ele conseguira deixar de lado o personagem que o marcou, recentemente temos o caso dos protagonistas de Harry Potter, que vem trabalhando em vários projetos, mas para a maioria dos fãs eles serão sempre Harry, Hermione e Rony
Jennifer Aniston a eterna Rachael Green vem se destacando muito no universo cinematográfico, mesmo assim leva a personagem consigo impossível não associa-la a Friends. 
E é justamente sobre outro protagonista do Seriado Friends que quero falar, Matthew Perry o irreverente Chandler Bing, vai estrelar uma nova serie, Go On. 
Perry será um colunista esportivo que após sofrer uma tragédia pessoal, se vê obrigado a frequentar um grupo de apoio para tentar seguir com a vida. Mesmo não parecendo conteúdo de comédia, o personagem de Matthew Perry é descrito como irreverente e charmoso. O roteirista de Friends, Scott Silveri assina o texto e a produção executiva de Go On.
Matthew esteve recentemente em outras duas produções, Studio 60 e Mr. Sunshine,    (essa ultima é exibida pelo canal a cabo Comedy Central), ambas não passaram da primeira temporada, será que ele finalmente alcançara êxito na sua carreira pós Chandler?

Com o Facebook ou anônimo: Comente!

Mais links

ShareThis