.

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Coluna do K' - Livro Interativo #5

Boaaaassss galeraaaaa! Hoje é Sexta Feira! AH MEU DEUS!



Venho aqui de coração aberto para lhes trazer mais um grande capitulo desse livro. É muito importante que saibam que estamos trabalhando muito para fazer algo completo para vocês. Mais para frente, traremos muitas coisas legais, divertidas e empolgantes, além do que é claro, prêmios a vocês! 

Sem mais delongas, obviamente porque vocês devem estar curiosos, partiremos para mais um grande capitulo da saga de Kleber!

Obs: Pessoal, vou evitar colocar muitas imagens para que vocês consigam visualizar mentalmente cada situação, pois quero que vocês viajem ao máximo junto comigo!

Capitulo 5 - Os W

 Meu coração estava a mil. Receoso, procurei me manter em silencio, pois sabia que Richard faria o básico ali dentro: Apresentar-me. Olhava em volta e continuava maravilhado com tudo que via. Parecia que eu estava no mundo da fantasia, pois, acabei de entrar por um resort maravilhoso e dentro dele, encontro uma mansão. Naquele momento, eu já havia esquecido o motivo pelo qual eu estava ali. Fui caminhando atrás dele por um bom tempo, até me deparar com um grande hall. 



 Muitas pessoas conversavam alteradas. As pessoas, temerosas, comentavam:

 - Não há mais tempo para discussão. É o fim da W. - Disse um senhor barbudo.

 - Pare de falar asneiras. Você vive com esse pessimismo e já não é de agora. Na hora de enriquecer as custas de todos você não pensou nisso. - Disse um deles visivelmente alterado.
 
 - Essa discussão dos dois não vai levar a lugar nenhum - argumentou uma morena encantadora - temos que raciocinar para descobrimos quem está com essas armas.



 - Mas todos já foram revistados logo que chegaram - disse Richard com um sorriso - ou será que esses homens fortes estão apenas querendo se aproveitar de mim?

 Todos riram.
 

 - Ah, meu caro Richard - disse a jovem - como é bom te ver!

 - Gostaria que fosse um momento mais apropriado. Infelizmente já estou sabendo da mais recente perda. - Lamentou.

 - E eles ainda insistem que continuar se reunindo é uma boa.

 - Hermano, já basta! - disse Richard revoltado - Estamos nos reunindo exatamente para resolver isso. Alias, trouxe um amigo para apresentar para vocês. Esse é o Kleber, o mais novo integrante da W.

 Todos ficaram espantados. Eu entendia o ponto de vista deles. Além de eu não ser notório em nenhuma das qualificações que eles desejavam, ainda poderia ser considerado louco por estar por lá. Mas antes que pudessem perceber meu temor, ele prosseguiu.

 - Ele está aqui principalmente para melhorar as relações públicas da W. Obviamente as empresas interligadas estão tendo grandes problemas após a série de mortes dos presidentes e ele está aqui para evitar as quedas. Ele é um grande argumentador e, para provar que não estou mentindo esse jovem fascinante foi selecionado pelo Oton.

 Novamente um grande buchicho surgiu dentro da sala. Muitas pessoas ficaram satisfeitas com as palavras que ele proferira, mas Hermano resolveu tomar suas próprias conclusões:

 - Então você é bom com as palavras?

 - Creio que não como deveria ou já faria parte do grupo de vocês a muito tempo. Sinto muito por fazê-los esperar.

 Os risos ecoaram o grande hall. Ele não estava convencido.



 - Gracioso. Aparentemente não teme nada ou não sabe quem eu seja.

 - Com todo respeito senhor, infelizmente não tive o prazer de conhecê-lo outrora, todavia sei que o senhor está apenas tentando descobrir meu potencial com as palavras. Posso dizer que sou bom no que faço. Pois, se não pudesse, não teria percebido que você é um dos poucos que não quer mais fazer parte da W por medo. Coisa que comigo, não acontecerá.

 O homem ficou vermelho de raiva. Pensei que minha atitude tivesse sendo correta, mas Richard me olhara com desaprovação. Muitos acharam graça de mim, pois para eles, eu não faria diferença negativa nenhuma. Hermano se levantou de sua poltrona e saiu em direção aos fundos da mansão.

 Enquanto eu refletia no que havia acontecido, Richard caminhou para outros lados e me deixou parado praticamente no centro da sala. Eu poderia até estar desconfortável, mas já estive em locais e momentos piores que aquele. Comida e bebida da melhor qualidade, ótima hospedagem, garotas lindas por todos os lados... Não estava preocupado com que o velhote estava pensando de mim.


 Segui à um balcão no lado esquerdo do hall e me servi de uma boa dose de uísque. Sabia que aquilo iria me deixar bem mais a vontade. Quando me virei, quase derrubei a bebida inteira no chão. A jovem morena que antes estava se manifestando ardentemente estava na minha frente. Tentei evitar não admira-la, mas era impossível. Seus olhos negros intensos provocavam as sensações mais adversas para aquele momento. Evitei fita-la, mas não foi possível. Ela sorriu ao perceber meu desconforto, e sendo gentil, se apresentou:

 - Meu nome é ...

_________________________________________________________

Aiaiai... deu até emoção ao escrever... juro que QUASE fiquei com dó de cortar nesse exato momento!

Mas essa é a ideia da brincadeira, então vamos lá:

- Qual o nome da jovem que está mechendo com os brios de Kleber?

- O que vocês mais anseiam para descobrir?

É isso ai galera. Espero por comentários na nossa Fanpage no facebook, pelo e-mail ou por aqui mesmo. Sua opinião é muito importante para o enredo dessa história que está cada dia mais interessante.

Fiquem bem, com Deus e até a próxima!

Com o Facebook ou anônimo: Comente!

Mais links

ShareThis