Filme - Três Vezes Amor
A primeira vez que assisti a um filme com Ryan Reynolds foi em 2002 em O Dono da Festa, filme que estrelou juntamente com Tara Reid.
Quando vi sua atuação naquele filme pensei “mais um ator que só vai fazer filmes bobos e besteirol” ainda bem que me equivoquei. Reynolds com o passar do tempo mostrou-se mais que um ator de comedias baratas, teve um amadurecimento recorrente em sua carreira e aos poucos foi alçando o sucesso.
Mas no post de hoje vou falar especificamente de um filme desse ator que acho sensacional “Três Vezes Amor”.
Assim, ele resolve narrar seu passado desde quando mudou-se de Wisconsin para Nova York em 1992 para trabalhar numa campanha presidencial. Will conta a história de seu envolvimento com três mulheres muito diferentes, sem dizer seus verdadeiros nomes à filha. No final, Maya precisa adivinhar com quem o pai finalmente se casou. Seria a mãe de Maya a namoradinha de faculdade Emily? A grande amiga e confidente April? Ou a ambiciosa jornalista Summer?
Enquanto a menina junta às peças do misterioso romance do pai, ela começa a entender que o amor não é nada simples. E, à medida que Will fala de sua vida, Maya o ajuda a compreender que nunca é tarde demais para, quem sabe, ter um final feliz.
O personagem Emily é interpretado por Elizabeth Banks, quem vive April é Isla Fisher e quem dá vida a Summer é Rachel Weisz.
Recomendo para todos, especialmente casais, com certeza vão se deliciar com esse aconchegante filme.