.

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

TXT da GeraW #5 – Rir é o melhor remédio


Boasssss galera!

Hoje é sex... sex... sexxxxtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ah meu deus do céu, haja coração. Que se abra a porteira desse mundão sô! (K, Porque você tem que ser tão tosco?)

Enfim, chegou o dia mais esperado pela grande maioria da população. Nas sextas feiras o coração dispara! Hoje é o dia internacional da arritmia! Dia internacional dos surtos emocionais alem do dia internacional de mandar fotos de gatinhos rindo e dizendo é sextaaaaaaa!

Incrivel como tanta gente ama a sexta feira. Eu já tenho um problema psicológico (1? Se tá de gozação?) com ela. Toda a sexta feira parece que uma dose de endorfina é liberada pelo meu cérebro, para que eu sinta essa sensação de alegria intensa. (P.S. : Endorfina é medicamento e não deve ser usada sem prescrição médica)

Alias, estou em débito com vocês. (Então você lembrou Zacarias?)

Sim! Prometi sexta passada postar a foto da academia e da mudança que está ocorrendo com meu corpo (NHAAA que fofo... tá virando uma mocinha) nesses dias. Todavia, tenho que contar-lhes 1 fato:

- “OI... meu nome é Cauê... tenho problemas com bebida...” (OIIIIIIII CAUÊ)

Infelizmente eu tenho a síndrome do Zé pinguinha. Ela tem inicio quando ingerimos a menor quantidade de álcool. A partir deste momento, uma energia muito forte me faz querer beber mais! Sair! Zoar (Não sou da zueira)! VAI CAPITÃO PLANETA!!!!!!

O resultado disso? Dias e dias desejando que meu corpo se recupere sem danos permanentes. A vevê falou da depressão pós-balada (pós show). Eu tenho depressão pós álcool. SIM! Bebo e no outro dia: THARAMMMMMMMMMMMMMM. Viro aquele ser humano que vegeta. (Não é o vegeta galera. É de vegetal e não do Dragon Ball)

Mesmo assim não é justificável minha falha. Então amanhã (SEI... TUDO AMANHA... O GORDO TÁ DE GRAÇA DE NOVO) eu PROMETO. COLOCAR O ANTES E O DEPOIS! (semana passada ouvi a mesma coisa e.e)

Anyway, vamos ao que interessa?

TXT da GeraW #5 – Rir é o melhor remédio


Sabado tivemos mais um furo de reportagem. Realmente um furo, porque não teve nada. SIM! A Pati está com probleminhas. Só sabe falar de sekyso. Imagina que dureza uma menina com tanta habilidade (estou dizendo de falar sobre, seus pervertidos) ter que deixar sua paixão de lado! Vamos perdoa-la. (Uma salva de palmas... só que não)

Já no dia internacional do inicio do fim da alegria (WHAT?) Dudu nos trouxe o segundo capitulo da saga: Os mercenários, melhores filmes! (Você mudou o titulo o dona bucetilde) .

Semana passada eu fiz uma piadinha ridícula sobre. Eu sei. Muito ruim. E sinceramente eu não tenho criatividade nenhuma para inventar algo novo sobre esse contexto. Não dá cara. Primeiro porque eu tenho pavor (CRUZES Creuza) do chuck se revoltar com alguma brincadeira que eu faço sobre ele. Fora isso ainda tem o asiático malabarista no filme cara. Esse sim poderia fazer o filme do homem aranha. Nem teia precisaria pra escalar, uma lenda.  Porém tem o cara que fez o He-Man, né? Meu, esse negocio de usar tanga cara... sei não vei... mas sei lá né? Cada um com seu gosto... O que salva é o Jason Statham... esse cara na minha concepção é o substituto perfeito para ser o chuck norris. Ele cai de prédios, sofre uma descarga elétrica, pega fogo e não morre! Cara, eu quero ser você quando crescer! Tu é lenda fiu!

Segunda feira (Cara, na boa. Não fala esse negócio pra mim não que já dá calafrios) B7 colocou em pauta a luta mais esperada (Mentira) do UFC. Jon Jones contra Victor Belfort. Uma coluna muito boa, de fato. Mas sinceramente cara, ele tem que ganhar muito bem pra subir naquele lugar. Mano, o outro lá é de borrachaaaaa véiiiiiiiiiiii. Cotuvelada, ombrada, lambada... tudo... O mano lá é uma arma de atacar cara... E o mais incrível: O Victor deu um Arm-Lock (A seu troxa... porque você não fala chave de braço?) e o cara continuou lá! De pé e fazendo o Belfort de bola do Kiko! Eu vi! Ele ficava batendo o belfort no chão.. só faltou balançar as perninhas! Se é doido... Conta tudo pra sua mãe victor!

Prosseguindo, vêm a coluna da Yzi com um assunto serissimo. A gravidez na adolescência. SIM! É algo para tomar cuidado. Mas venhamos e convenhamos (aprendeu essa com a mãe né?): O que nosso país proporciona para nós? MulherETES semi nuas balangando tudo na TV. É a Gabriela correndo pelada. É todo mundo traindo todo mundo na novela! É oba oba na micareta! E os bailes funks? Aquilo ali é um local iluminado para o ato de parir. Crianças de 7 anos já batem a bunda no chão galera. E os pais? Acham bonito ué. Olha que gracinha... Olha o que sabe fazer! Eu duvido quando essa garota estiver com 12 anos, dando um FIGHT na cama do pai ele vai falar isso. Hipocrisia máster! Menores, não façam sexo! Se adultos não sabem quando devem fazer e com quem, imagina vocês? (Poxaâ KaAh, Puske vce NuM dxa eEu FazZê SéCxso?) Olha... Se for fazer, usa camisinha... Nem que seja um saquinho de leite tá?

Coluna da vevê trouxe para vocês decidir: Vale a pena ou não fazer versões musicais? Claro. Desde que você não confunda homens e mulheres com animais silvestres no cio. Não latino, o mundo não é funkeiro. Nem todo mundo sai falando desesperado AHHH EU QUERO SEXOOOOOOOOOOOO.... até porque isso assusta as pessoas. (quase) Todo mundo gosta de sexo... mas ninguém além de você precisar gritar pra todo mundo ouvir [O bro'z precisa cantar pra todo mundo, mas que ela é prometida]

E ontem nossa Priscila, sempre consciente falou dos nossos valores! (MEU IPAD????) Não, amigo. Valores de verdade. Não bens materiais. Entendi... Você não sabe o que é valores? Valores para você é o preço das coisas... Entendi também... Então você, seu camaro amarelo, sua camiseta listrada de sertanejo, seu brinco, colar e seu dinheiro são tudo que você precisa! Não esquenta... Prometo que se precisar de sangue um dia eu doo. Eu sei que seu dinheiro é infinito... E meu sangue não é azul (WHAT? [2]) mas dentre os meus valores que me foram ensinados por minha família, aprendi que devemos ajudar o próximo, mesmo que a pessoa não valha nada!
Aliás, isso me lembrou de algo!

Já que é o final da coluna tenho que confessar algo que me ocorreu muito pertinente com o assunto. (Pertinente? Tá lendo o dicionário a procura de outras palavras Tilde?)

A caminho da minha humilde residência, estava eu, dentro do ônibus, ligeiramente cheio. Escrevendo mais um dos capítulos da web série (Cara, porque você não desiste?) e bem distraído, até que acabou o espaço no meu celular para continuar as ideias. Então, decidi dormir, afinal, minha vida é só um pouco corrida. Foi quando entre meus lampejos de apagar definitivamente de sono e pensar que dormir não dá XP, eis que me deparo com uma cena: Mãe e filha entram no ônibus, lotadasso, e ficam em pé. (DERRRRR, QUE QUE TEM ISSO JUMANJI?) 

Simplesmente uma criança de 3 anos em um ônibus que levaria em torno de 1h30m para chegar a seu destino. Um incomodo tomou conta de minha alma. Aquilo não era possível. Olhei para os bancos reservados. Aquele mesmo com faixa amarela, onde se deve ceder para os necessitados. NENHUM @#*$## levantou. Quando vi um mauricinho (MAURICINHO? AUSHAUSHAUhsuHASUhAU) falando no celular como se fosse flutuar, não dando a mínima atenção para a criança. 

Uma força maléfica surgiu de dentro de mim, quando eu praticamente gritei para a moça: Nenhum cidadão que deveria te dar o lugar se manifestou? A moça olhou e disse: Não se preocupe. Eu, educado, então pode sentar aqui.

Dei meu lugar. Sim. Sai do meu conforto que me era garantido. Mas cedi. Eu olhava o playboy com um olhar de: Se você se manifestar de alguma forma que não seja silencio, você vai sair voando do ônibus. To de olho em você! (Uiiiii... a menina estressou foi?)
A jovem cedeu o lugar para a criança e foi em pé. E o ônibus prosseguia. Quando, de repente, o rapaz que estava ao lado da criança levantou! Eu pensei: Bom, agora vou sentado e tranquilo. PORÉMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM:

Aquela mulher! ELA! Aquela senhora que eu fui gentil! Que eu cedi meu lugar para ela sentar com a criança! A DANADAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

A paquita sentou ao lado da criança. Mas nem questão de olhar para a minha cara ela fez. Ela queria que eu me #$Y#$@U#@. Tava nem ai! Vai em pé ai o troxão!
É nessas horas que eu penso:

AIIIII MEU DEUS, COMO É BOM SER VIDA LOKAAAA

Com o Facebook ou anônimo: Comente!

Mais links

ShareThis