.

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Coluna do K' - Livro Interativo #2

Olá galera mais SENSACIONAL do MUNDO!

Estou aqui de braços abertos para mandar um grande abraço de agradecimento a todos vocês, que nos visitam sempre e compartilham de vossas companhias virtuais, que para mim, é de grande valia.





Alias, tenho muito que agradecer as pessoas que estão trabalhando nos bastidores, de coração, OBRIGADO!

Sem rodeios, vamos ao que REALMENTE INTERESSA?

Capitulo 2 - Um mundo novo


 Por mais que eu tivesse ficado deitado por mais de 12 horas, não consegui adormecer. Aquelas informações formavam um turbilhão de ideias em minha cabeça. Fiquei imaginando o tempo todo que fosse uma brincadeira de algum amigo, mas nenhum amigo que eu conhecia brincaria com tanto dinheiro. Minha cabeça estava me matando por conta do uísque da noite passada. Obviamente minha resistência a bebidas desse tipo não era tão boa quanto a cerveja barata e pinga.



 Levantei por obrigação e rumei para o banheiro. Creio eu que era um dos banhos mais demorados da minha vida. Ficava imaginando como minha vida mudaria daquela noite em diante. Algo como festas, romances, diversão! Como eu precisava disso. Vivia grande parte da minha vida tentando ser alguém e naquele momento poderia conseguir tudo que havia sonhado.





 Eram 18 horas e eu já estava no aeroporto. Malas prontas e ouvindo músicas no ultimo volume pelo meu celular. Não quis me despedir de ninguém. Alias, fazia muito tempo que não interagia com as pessoas de outra maneira que não fosse a profissional. Sem amigos, focava-se somente no objetivo de crescer na vida e nada mais. Estava exausto de tentar buscar aprovação das pessoas ao meu redor e até mesmo de minha família. Eu queria agora era viver para mim e aquela proposta veio na hora certa. 


 Passavam-se os minutos e eu aguardava ansiosamente a chegada daquele homem misterioso que havia me abordado. Quando me veio pensamentos que me fizeram acordar para realidade. O que eu estava fazendo?
  


Eu estava prestes a ir a uma viagem com pessoas desconhecidas e provavelmente, perigosas. Nesse momento um desespero tomou conta de mim e levantei. Peguei minha bagagem e segui rumo ao portão principal do aeroporto. Era hora de sair desse jogo enquanto eu não havia me machucado. Quando estava quase chegando no portão principal meu coração disparou. O homem sinistro me encontrara. Minhas mãos soavam enquanto o mundo parecia parar. Eu estava aterrorizado. 

 Ele chegou próximo a mim, abriu um largo sorriso e disse:

 - Duvidei muito que vinha. Achei que era só mais um moleque metido a esperto que nesse momento já estivesse se borrando de medo e muito longe daqui.

 - Já me limpei 3 vezes e ainda estou aqui. - Falei, com toda sinceridade possível naquele momento.

O homem riu gostosamente. As gargalhadas ecoavam pelo aeroporto chamando a atenção de muitos que ali passavam. Após controlar os acessos, ele entregou-me minha passagem e disse:

 - Nosso voo já está quase de saída. Devo me apresentar então. Sou conhecido pela alcunha de Richard. Creio que é tudo que necessita saber sobre minha pessoa nesse momento. então, venha comigo.


 Fui andando atrás daquele homem como uma sombra. Já era tarde demais para desistir e no fundo, creio que eu não temia o que fosse me acontecer. Vivia uma vida frustrante e sem emoção e sentia que estava na hora daquela situação mudar. Tentei acompanhar os passos do homem e quando emparelhei ao seu lado, disse:

 - Meu nome é...

 - Kleber - disse o homem me interrompendo - A partir de hoje esse será seu nome para qualquer coisa que for fazer por aqui e é tudo que precisa saber.
Curioso, perguntei:

 - Porque esse nome?

 - Porque meu pai morreu e eu quis fazer uma homenagem a ele - disse Richard sarcástico.

Percebi que ele não tinha interesse em conversar naquele momento então prossegui o caminho em silencio. Entramos no avião praticamente como dois desconhecidos e ao chegarmos na primeira classe, ele indicou o banco que eu deveria sentar e falou:

 - Relaxe e durma bastante Kléber. Amanhã você terá muitas informações para digerir e quem sabe, tomar um bronze, afinal, você aparentemente está precisando.



Acenei com a cabeça e me acomodei na cadeira. Não precisou de muito tempo para que eu adormecesse.

_____________________________________________

Agora é com vocês:

Qual é o local que ele vai viajar?

Que missão vocês acham que ele vai realizar?

Envie-nos pelo Twitter no @GeraWoficial, na Fanpage GeraW ou no cpgforever@gmail.com!

Abraços!

K

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    Garoto! gostaria de ve-lo em (ITORORO ),andando de jegue kkkkkkk Pedro Gonçalves

Com o Facebook ou anônimo: Comente!

Mais links

ShareThis