Menino de Ouro - O Reality dos Craques !
Dia 31
de março trouxe uma programação diferente e empolgante para as manhãs de
domingo. O Reality Show Menino de Ouro, produzido pelo SBT, veio com uma
formula já conhecida, porém, abordando um dos assuntos mais apreciados pelo
povo brasileiro: O Futebol.
O
programa tem como objetivo testar as novas promessas do futebol brasileiro, tentando
reproduzir fielmente o que acontece no mundo do futebol profissional. Ao final,
a série pretende selecionar apenas um garoto, que ganhará a chance de assinar um contrato com um grande clube
paulista.
Contando
com craques de peso como Paulo Sergio, Zetti, Edmilson e a apresentadora Karina
Bacchi, o reality alcançou a marca de 12 mil jovens inscritos, que após
diversas seletivas foram reduzidos a apenas 22, divididos entre o time amarelo,
comandado por Zetti e azul, comandado por Edmilson.
Com
participações especiais, grandes ‘estrelas’
do mundo esportivo também marcam presença no reality, como Osvaldo Maciel,
narrador da rádio transamérica, Juninho Paulista, jogador campeão mundial pela
seleção brasileira, entre outros.
Particularmente,
achei sensacional a ideia de promover o futebol brasileiro em forma de reality
show, pois a cada programa, sentimos uma proximidade maior com jogadores que já
fizeram parte do nosso dia a dia, além de termos a possiblidade de conhecer o
próximo talento que poderá atuar por nossos times e, quem sabe, até pela
seleção brasileira.
Portanto,
acho válido enaltecer tanto o SBT,
quanto os patrocinadores do programa, pois, são eles que fazem iniciativas como
esta darem certo. Sendo assim, meus sinceros parabéns à Umbro (ainda que eu seja fanboy Nike), Coca-Cola, Nestlé e Volkswagen.
O
programa vai ao ar aos domingos às 10h da manhã. Para ver os capítulos já
exibidos e outras informações da série, acesse o site http://www.sbt.com.br/meninodeouro