.

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Faço ou não faço?


Existe um grande tabu em torno do sexo anal, as opiniões sobre o assunto se dividem. Muitas mulheres já são adeptas á pratica e odeiam, pois decidiram fazer não por vontade, mas sim por pressão do parceiro.

A maioria dos homens tem um forte desejo por esta parte do corpo feminino e insistem muito para que isso aconteça, mas não conseguem ou fazem a parceira odiar a prática porque fazem tudo errado! Pra começar para que tenha possibilidade de ser prazeroso, e essa tem que ser a única intenção do casal, é preciso que os dois desejem realmente fazer isso, ou seja, não basta ficar enchendo o saco da sua parceira dizendo que a sua ex-namorada fazia, isso é pressão e nenhuma mulher deve aceitar isso.

Muitos homens pressionam e até conseguem convencer a parceira que esse foi o motivo de uma traição, por exemplo. E acreditem, muitas mulheres se sentem mal e acabam cedendo a prática só para agradar e se não bastasse à culpa de tudo que vem dando errado no relacionamento passa a ser do sexo anal e de quem não quer ele: a mulher.

A meu ver isso é um absurdo, mas infelizmente acontece muito, acho que o mais importante não é saber se dói ou não, o importante é saber se você deseja isso, pois se não deseja pode ter certeza que vai ser o pior momento da sua vida. Tudo que rola entre um casal precisa ser de comum acordo, principalmente na cama, pois se não for foge totalmente do propósito de uma relação sexual, que é relaxar, ser prazerosa...

Seu parceiro pode até tentar de convencer de uma maneira errada, mas se ele realmente te ama e te respeita vai entender a sua escolha e jamais vai comparar o relacionamento de vocês com outros ou chegar ao extremo de sair com outra pessoa por causa disso.

Meninas só façam se realmente sentirem vontade ou curiosidade, e não se esqueçam do preservativo que também é extremamente necessário no sexo anal.

Beijos Bom final de semana espero que vocês se divirtam bastante, que seja muito prazeroso e claro sempre respeitando o desejo.

Com o Facebook ou anônimo: Comente!

Mais links

ShareThis